[VÍDEO] Copa Davis: Thomaz Bellucci de olho no próximo adversário

Fernanda de Lima

Thomaz Bellucci, tenista número 1 do Brasil, venceu seu jogo de estreia na Copa Davis contra a Croácia. O brasileiro bateu o croata Mate Delic por 3 sets a 1, e deu uma conferida em seu próximo adversário.

LEIA MAIS:
Copa Davis: Bellucci vence e Brasil sai na frente contra Croácia
Tudo o que você precisa saber para a Copa Davis

Após derrotar Mate Delic em pouco mais de duas horas de jogo nesta sexta-feira (18), Thomaz Bellucci fez questão de conferir o seu próximo adversário na Copa Davis. O brasileiro enfrenta no primeiro jogo do domingo (20), Borna Coric, uma das grandes revelações do tênis mundial.

O croata de apenas 18 anos é 33º colocado no ranking de melhores do mundo e está na vantagem na disputa contra João Souza, o ‘Feijão’, na Copa Davis. O jogo entre Coric e Feijão foi interrompido por conta da chuva e deve continuar neste sábado (19), a partir das 10h. O croata tem a vantagem de dois sets em cima do brasileiro e 4-1 no terceiro set do confronto.

Confira abaixo a conferida de Thomaz Bellucci em Borna Coric durante a partida contra Feijão:

CRÉDITO DA FOTO:  Fernanda de Lima



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).