Victor exalta desempenho do Santos, mas critica postura do Atlético-MG: “Muito abaixo”

Crédito da foto: Divulgação/CAM

O goleiro Victor não gostou da atuação do Atlético-MG na acachapante derrota para o Santos na Vila Belmiro, por 4 a 0, na última quarta-feira (16), pelo Brasileirão. E também não é por menos. O Galo jogou muito abaixo do que se esperava e foi facilmente batido pelo Peixe. Pior: perdeu a chance de ficar a apenas dois pontos do Corinthians, que também foi derrotado nesta 26ª rodada.

LEIA MAIS
Thiago Ribeiro se ‘alivia’ após derrota do Atlético-MG: “O alento é que o Corinthians perdeu”
Atlético-MG: Giovanni Augusto não jogará contra o Flamengo no Horto
Santos x Atlético-MG: confira os gols da goleada santista
Santos x Atlético-MG: confira as escalações das equipes para daqui a pouco
CBF: alvo de escândalo, Del Nero ‘foge’ de pergunta sobre ida ao Chile

“O Santos fez uma grande partida. Pressionou a marcação, nos tirou a zona de conforto, e foram eficientes nas chances. Foi uma atuação muito abaixo de uma equipe que está brigando pelo titulo”, criticou Victor, que também exaltou o adversário e deu méritos ao Alvinegro praiano.

O camisa 1 do Atlético “alfinetou” o esquema de jogo proposto pelo técnico Levir Culpi, que deixou apenas um volante de marcação e preferiu soltar o time ao ataque. “Não deu certo (jogar com um volante), mas deu certo em outras oportunidades”, disse o arqueiro da equipe mineira. O meia argentino Dátolo substituiu o suspenso volante Leandro Donizete, conhecido como “cão de guarda” atleticano.

Crédito da foto: Divulgação/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.