Veja para quem Ronda “passou” o posto de musa do UFC

Getty Images

Campeã do peso galo (61kg) feminino do UFC, a americana Ronda Rousey vira e mexe aparece em ensaios sensuais. Considerada uma das musas do MMA feminino, Ronda afirmou que há outra lutadora que tem capacidade para ser, de fato, uma musa: Paige VanZant.

LEIA MAIS:
Nova musa do UFC, Paige VanZant abre “votação” para raspar ou não o cabelo; entenda
Garotinho pede mão de Ronda em casamento: “Quebre meu braço, não meu coração”

“Acho que ela arrebentaria. Acho que Paige VanZant faria um trabalho incrível. Ela acabou de ganhar sua luta outro dia e já fez uma certa quantidade de trabalhos como modelo antes”, falou Ronda em entrevista à revista americana “Sports Illustrated”.

Assim como a campeã do peso galo, Paige também é considerada uma musa no UFC. A atleta, que compete no peso palha (57kg) também já posou para algumas publicações e balança corações de marmanjos no Instagram.

Mas Paige VanZant não é apenas uma lutadora bonita. Aos 21 anos, a norte-americana tem vitórias e apenas um revés no cartel. No UFC desde o ano passado, Paige tem três vitórias em três combates.

Ainda à “Sports Illustrated”, Ronda afirmou que não se sente uma musa e que não pretende trabalhar como modelo no futuro: “É mais como se eu fizesse esse papel por um dia. Não sinto como se fosse todos os dias”. “Sei que não é tão glamouroso e fácil quanto parece de longe, e adoro ter a oportunidade de estar envolvida nisso, mas acho que fazer isso em tempo integral seria muito difícil”, completou



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.