Veja o que impede de Thiago Maia renovar contrato com Santos

Foto: Flickr Oficial do Santos

O Santos negocia a renovação de contrato do volante Thiago Maia, que tem vínculo até o dia 28 de fevereiro de 2016 e seus vencimentos são de R$ 4 mil por mês. A diretoria santista já oficializou três propostas para ficar com o atleta, uma delas com salário de R$ 100 mil por mês e 4 anos de contrato.

LEIA MAIS:
Veja quanto o Palmeiras fatura com a bilheteria da Allianz Parque

O que impede do Santos prorrogar o vínculo do jogador é que tanto o atleta, quanto seu empresário se mantém em silêncio e não respondem a última contraproposta do Santo. Parte da diretoria demonstra insatisfação com o agente Juan Figer, pelo jeito que vem conduzindo as tratativas.

Para Alex Malavolta, que pertence ao Grupo Figer, explicou em entrevista ao site “Lance” o porque da demora da negociação. O agente também deixa claro que até o momento, não tem novidades a respeito da negociação entre Santos e Thiago Maia.

Estávamos finalizando a venda de um jogador para o São Paulo, e só houve a resolução na terça-feira. Fora isso, não gostaria de comentar mais sobre o assunto, pois não há novidades”, completou.

Santos também chegou a cogitar esperar até março do ano que vem, com intuito de ter a totalidade dos direitos econômicos. No entanto, para evitar que a concorrência oficialize uma proposta, a diretoria espera fechar o mais rápido possível em uma nova reunião entre ambos neste ano.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com