Veja a provável escalação do Corinthians contra o Santos

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Debaixo de um sol forte na capital paulista, o Corinthians encerrou na manhã deste sábado os preparativos para o duelo de amanhã, às 11h, contra o Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Renato Augusto pensou em ir para um “mercado abaixo” para Corinthians recuperar dinheiro
4 coisas que o Corinthians precisa fazer para interromper a série negativa contra o Santos

O técnico Tite não conta com o lateral-esquerdo Uendel, que sofreu lesão muscular. Para complicar, Guilherme Arana voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi vetado pelos médicos. Durante treino tático, o zagueiro Yago foi improvisado no setor e vai jogar o clássico. O jovem atuou assim em boa parte do jogo contra o Grêmio, quando Uendel sofreu contusão muscular.

No trabalho tático, Tite priorizou jogadas de bolas aéreas ofensiva e defensiva.

A novidade na lista dos relacionados é o volante Bruno Henrique, recuperado de entorse no tornozelo. O meio-campista desfalcou o time nas últimas seis rodadas e é opção para o decorrer do clássico.

Líder do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos ganhos, o Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. 

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)