Vasco espera 30 mil torcedores contra o Sport no Maracanã

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Invicto há três jogos no Brasileirão, o Vasco segue na luta para fugir do rebaixamento e mais uma vez convocou a torcida para prestigiar o time no jogo contra o Sport, neste domingo (20), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS:
Sport perde dois titulares para enfrentar o Vasco
Veja quem será o árbitro de Vasco x Sport
Ex-jogador do Corinthians assume o comando técnico do Sport
Jorginho cogita escalar o Vasco com três volantes contra o Sport
Brasileirão: Cruzeiro ainda tem chances de ser rebaixado; veja mais

Seis mil ingressos foram vendidos antecipadamente na última parcial, mas a estimativa da diretoria do Vasco é ter 20 a 30 mil torcedores no estádio. Os ingressos custam entre R$ 20 (meia entrada) a R$ 60.

Para esta partida, o técnico Jorginho terá como desfalques o zagueiro Rodrigo, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meio campista Julio dos Santos, expulso contra o Cruzeiro. Ele ainda aguarda pela recuperação do goleiro Martín Silva, do atacante Jorge Henrique e do centroavante Leandrão, que não enfrentaram o Cruzeiro.

Vasco está na lanterna, mas se vencer torce por um tropeço do Joinville para sair da última posição. Já o Sport luta para voltar à zona de classificação para a Libertadores da América. O time está em 10º, com 37 pontos, mas esteve no G4 durante a maior parte do primeiro turno.