Usain Bolt doa R$ 5 milhões para sua antiga escola na Jamaica

Reprodução

Usain Bolt mostrou nesta quinta-feira que o carisma que demonstra em frente às câmeras não desaparece assim que sai das pistas. A estrela do atletismo doou R$ 5 milhões e equipamentos esportivos para sua escola na Jamaica.

LEIA MAIS
Fabiana Murer prepara último salto para a Olimpíada Rio 2016
Cinco filmes que você precisa assistir antes das Olimpíadas de 2016

O dinheiro e os equipamentos servirão para fortalecer o programa esportivo da escola William Knibb Memorial High, local onde Bolt estudou na infância.

“Primeira missão ao retornar para minha amada ilha da Jamaica é visitar minha escolha William Kibb Memorial”, escreveu Bolt no Twitter.

Bolt venceu recentemente o ouro nos 100m, 200m e 4 x 100m no Mundial de Atletismo, na China. O jamaicano é também bicampeão olímpico nas mesmas provas.

A Puma, patrocinadora de Bolt, também ajudou na boa ação ao doar 50 pares de chuteira de futebol, além de outros equipamentos.

Confira as fotos da visita de Bolt:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.