Torcedor do Flamengo invade campo e clube pode ser punido

Ao término da derrota do Flamengo para o Coritiba por 2 a 0 no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro, um torcedor foi flagrado pelas câmeras do SporTV invadindo o campo. As imagens mostram um adolescente querendo abraçar o atacante Kayke na saída de campo. O problema é que o fato pode render uma punição ao clube.

LEIA TAMBÉM:
Novo Mick Jagger? Eduardo Cunha é chamado de “pé frio” por flamenguistas na web
Eduardo Cunha dá pausa no Governo e vai ao estádio torcer para o Flamengo
Flamengo tem renda de R$ 1,5 milhão em Brasília e analisa mais jogos fora do Rio
Roger Flores critica a torcida do Flamengo em Brasília: “Participou pouco”

No decorrer do segundo tempo, um objeto também foi atirado das arquibancadas e caiu no gramado. Se o árbitro da partida, Marielson Alves Silva, decidir por relatar o ocorrido na súmula, mais problemas podem pintar na Gávea em relação a mando de campo na sequência do Brasileirão.

No fim de semana passado, na partida entre Palmeiras e Figueirense no Allianz Parque, um torcedor do Verdão atirou um copo no gramado e o quarto árbitro denunciou o caso para o juiz. Depois do jogo o fã se identificou e assinou um termo de responsabilidade. Geralmente quando isso acontece, o clube escapa de punições severas nos tribunais.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Reprodução/SporTV



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.