Tite relembra que revelou David Braz no Palmeiras e crê na índole do jogador

Após vencer o Santos por 2 a 0, o treinador Tite do Corinthians foi questionado diversas vezes na coletiva de imprensa sobre a razão da discussão contra David Braz.

LEIA MAIS:
VÍDEO: Tite aponta o dedo na cara de David Braz que retruca: “Vai tomar no c…”
Corinthians vence o clássico contra o Santos e se isola na liderança do Brasileirão
Assistente dá pênalti para o Corinthians e revolta os santistas
 

O zagueiro do Santos havia sido expulso por ofender verbalmente o árbitro da partida e ao se dirigir para os vestiários entrou em discussão com Tite que durante a coletiva falou:

“Quem lançou o David Braz fui eu. Ele tinha 17 anos, no Palmeiras. Creio muito na índole e no caráter dele. Antes de falar, quero ouvir a versão que ele vai colocar a vocês”

Tite se manteve fora de polêmicas durante toda a coletiva e preferiu focar em elogiar o bom desempenho da equipe mesmo diante de um clima absurdo para prática de futebol.

” No intervalo eu disse a eles, vocês estão jogando muito”, revelou Tite que depois confessou que por conta do calor seria impossível manter o mesmo ritmo na segunda etapa.

O clássico entre Corinthians e Santos neste domingo estava caminhando para ser um jogo tranquilo. Mas aos 35 minutos do segundo tempo começou uma confusão na Arena Corinthians. Após o pênalti marcado a favor do Timão, o árbitro expulsou o zagueiro santista David Braz, que não cometeu a penalidade. E, logo depois, o defensor arrumou confusão com Tite, que apontou o dedo na cara do beque do Peixe.

Foto: Reprodução/SporTV