VÍDEO: Tite aponta o dedo na cara de David Braz que retruca: “Vai tomar no c…”

O clássico entre Corinthians e Santos neste domingo estava caminhando para ser um jogo tranquilo. Mas aos 35 minutos do segundo tempo começou uma confusão na Arena Corinthians. Após o pênalti marcado a favor do Timão, o árbitro expulsou o zagueiro santista David Braz, que não cometeu a penalidade. E, logo depois, o defensor arrumou confusão com Tite, que apontou o dedo na cara do beque do Peixe.

LEIA MAIS
Corinthians x Santos: assista aos gols da vitória do Timão no Clássico Alvinegro
Corinthians retruca reclamação de jornalista, no Twitter: “Xola mais, xola”
Brasileirão: confira a classificação atualizada após a rodada 27
Brasileirão: confira a classificação atualizada após os jogos deste sábado (19)

Na ocasião, Zeca foi quem fez o pênalti em cima de Vagner Love e o árbitro, Flávio Rodrigues Guerra, se confundiu e expulsou David Braz que saiu revoltado de campo, afirmando que não foi ele o autor da penalidade. Com isso, o defensor foi em direção ao técnico Tite e afirmou que ele não tinha cometido a infração.

O corintiano então apontou o dedo para  David Braz e afirmou: “Não fala comigo que estou cuidando do meu time”. Logo depois o zagueiro se irritou e soltou um palavrão para Tite. “Vai tomar no c…”.

Nas redes sociais o lance também repercutiu, onde torcedores de Corinthians e Santos criticaram ou elogiaram a atitude de Tite e David Braz.

Assista ao momento da confusão:

Foto: Reprodução/SporTV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.