Thiago Ribeiro se ‘alivia’ após derrota do Atlético-MG: “O alento é que o Corinthians perdeu”

Foto: Bruno Cantini / CAM

O atacante Thiago Ribeiro não gostou da atuação do Atlético-MG na derrota para o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo com a goleada sofrida, se “aliviou” com o também revés do líder Corinthians, superado por 2 a 1 para o Internacional.

LEIA MAIS
Atlético-MG: Giovanni Augusto não jogará contra o Flamengo no Horto
Santos x Atlético-MG: confira os gols da goleada santista sobre o Galo
Santos x Atlético-MG: acompanhe como foi a partida AO VIVO
Santos x Atlético-MG: confira as escalações das equipes para daqui a pouco
Atlético-MG acerta com novo patrocinador para a barra da camisa; veja detalhes

“O alento é que o Corinthians perdeu, e vamos procurar nos reabilitar. A gente se preocupa com todos, não só com o Corinthians, mas com quem está atrás também. O campeonato não é só o Corinthians e o Atlético-MG”, alertou o jogador atleticano, que também comentou sobre a partida na Vila.

Para ele, o time foi apático durante o jogo e foi facilmente superado pelo adversário. “Nosso time jogou bem abaixo do que vinha sendo, criamos algumas situações, mas bem abaixo do que estamos acostumados, não entramos no jogo em momento nenhum, mas serve de lição. Time que quer ser campeão, não pode jogar dessa maneira”, disse Ribeiro, que enfrentou o time que ainda detém seus direitos federativos e atua por empréstimo no Galo.

O Atlético volta a campo domingo (20) contra o Flamengo, no Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.