Tetracampeão mundial detona lateral da seleção brasileira

Foto: Getty Images

Campeão do mundo sob o comando de Carlos Alberto Parreira em 94, o ex-jogador Branco detonou o lateral direito Rafinha, que cogitou se naturalizar alemão e foi convocado por Dunga.

“Essa declaração me deixa revoltado porque isso é um desrespeito. Antigamente os jogadores tinham tesão de ser convocados, hoje eles estão c… e andando para a seleção brasileira. Me parece que o grupo não está mais aguentando o Dunga, que também é um pentelho”, declarou Branco à Rádio “Bradesco Esportes”.

LEIA MAIS:
Veja a lista da convocação do técnico Dunga para as Eliminatórias Sul-Americanas
“Pertas, menas”: Dunga volta a ser cornetado na web por erro de português

Sem Daniel Alves e Danilo, lesionados, Dunga convocou Rafinha para atuar na lateral direita nos jogos contra Chile e Venezuela, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia-2018.

Segundo entrevista publicada no jornal Lance!, Rafinha estaria dividido entre jogar pela seleção brasileira ou alemã. Ele revelou que sente um carinho muito grande pelo país europeu. As declarações foram feitas antes da convocação de Dunga.

Aos 30 anos, Rafinha esteve no grupo que disputou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim-2008. Ele também foi convocado por Felipão para amistoso contra África do Sul em 2014.

Rafinha é jogador de Pep Guardiola no Bayern de Munique, time do atacante Douglas Costa, também convocado por Dunga.

(Foto: Getty Images)