Tênis ou futebol? Confira os times que marcaram presença no primeiro dia da Copa Davis

Fernanda de Lima/Torcedores.com

A Copa Davis começou a ser disputada nesta sexta-feira (18) no Costão do Santinho, em Florianópolis. E apesar da competição ser de tênis, foram os torcedores de futebol que marcaram presença no torneio.

Duas partidas abriram o primeiro dia da disputa de repescagem da Copa Davis entre Brasil e Croácia. No primeiro jogo, Thomaz Bellucci venceu Mate Delic por 3 sets a 1, parciais de 6-1, 6-4, 3-6 e 6-4. Já a segunda partida do dia, entre João Souza, o ‘Feijão’, e Borna Coric, foi interrompida no terceiro set por conta da chuva. A partida será retomada neste sábado (19), com 2 sets e 4-1 no terceiro set para o croata.

A torcida marcou presença e nos gritos e cantos embalou os tenistas, como numa verdadeira torcida de futebol. Das arquibancadas, apoiando a equipe brasileira, o público ostentava camisas de seus times de futebol. Confira quais clubes marcaram mais presença na Copa Davis com seus torcedores:

 

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Fernanda de Lima

 



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).