“Sport precisa esquecer jogo contra o Vasco”, alerta André

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Empurrado pela torcida que compareceu em peso ao Estádio do Maracanã neste domingo (20), o Vasco da Gama venceu o Sport por 2 a 1 e manteve a invencibilidade de quatro jogos no Brasileirão. Artilheiro do rubro-negro, o atacante André passou em branco.


LEIA MAIS:
Nenê brilha, Vasco bate Sport e sai da lanterna
Everton defalca Flamengo no clássico contra o Vasco

Sem Diego Souza, suspenso, o técnico interino Daniel Paulista escalou o atacante Élber no time titular do Sport. O companheiro de André no ataque marcou o gol de honra na derrota por 2 a 1. Nenê e Rafael Vaz (foto) completaram o placar.

“A gente sabia que o Vasco vinha pra cima, então faltou um pouco de atenção no início de cada tempo, porque a gente acabou tomando o gol rápido. É um jogo para esquecer”, justificou André.

O Sport anunciou durante o jogo Paulo Roberto Falcão como substituto de Eduardo Baptista, que acertou com o Fluminense. “Ele é um vitorioso, então tomara que ele possa trazer este espírito para a gente retomar a sequência de vitórias”, acrescentou o centroavante.

Com a vitória da Ponte Preta sobre o Fluminense, o Sport caiu para 11º lugar, com 37 pontos. São sete pontos de diferença para o Palmeiras, o último na zona de classificação para a Libertadores.

Com este resultado, o Sport continua com aproveitamento péssimo fora de casa: um empate e cinco derrotas em seis jogos. Na próxima rodada, no entanto, o time volta ao Recife para enfrentar desta vez a Chapecoense. O alviverde de Santa Catarina está brigando para fugir da Série B em 2016.