Sport perde dois titulares para enfrentar o Vasco

Foto: Sport Club do Recife

Sem técnico desde a saída de Eduardo Baptista, que acertou a transferência para o Fluminense nesta semana, o Sport enfrenta o Vasco no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS:
Brasileirão: Saiba quanto seu clube ganha de dinheiro da TV Globo
Árbitro recordista na Série A apita jogo entre Vasco e Sport
Ex-jogador do Corinthians assume o comando técnico do Sport
Jorginho cogita escalar o Vasco com três volantes contra o Sport
Brasileirão: Cruzeiro ainda tem chances de ser rebaixado; veja mais

O Sport tem como desfalques o zagueiro Samuel Xavier, punido pelo STJD, e o atacante Diego Souza, suspenso com três cartões amarelos. O volante Rodrigo Mancha, que recupera-se de tendinite no joelho, é dúvida. Como enfrenta o Huracán-ARG pela Sul-Americana na próxima semana, o Sport pode poupar alguns jogadores pelo desgaste físico originado pela maratona de jogos.

No entanto, Daniel Paulista faz mistério na escalação porque o Sport também possui chances matemáticas de se classificar para a Libertadores. Atualmente a equipe está em 10º lugar, com 37 pontos, a oito do São Paulo, que fecha o G4.

O torcedor vascaíno reencontra no Maracanã um jogador formado nas categorias de base do clube: Marlone, que deve ser titular no Sport.

Auxiliar técnico de Eduardo Baptista, o ex-jogador Daniel Paulista assumiu como interino e ficará no banco de reservas do Maracanã.