Sesi-SP e Vôlei Nestlé fazem clássico pela liderança do Paulista

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, no ginásio da Vila Leopoldina, às 19h30mim, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de classificação. Atual líder do campeonato, a equipe do Sesi-SP tem nas jogadoras Bia e Ellen como as definidoras, do lado do Vôlei Nestlé, Ivna e Saraelen são os destaques.

LEIA MAIS

Após período na seleção, Murilo encara nova temporada pelo Sesi-SP

Vôlei Nestlé perde set mas ganha do Pinheiros no Paulista

O Sesi-SP tem a melhor campanha, com quatro vitórias e nenhum set perdido. Apesar de ter o mesmo número de vitória das adversárias, o Vôlei Nestlé perdeu dois sets na competição para Pinheiros e Uniara. Destaque neste início de temporada da equipe da cidade de Osasco, Ivna fala de se reencontrar com o Sesi-SP. “É bem gostoso atuar neste tipo de jogo. Será um grande espetáculo e o público que for ao ginásio vai gostar bastante. Os dois times possuem grandes jogadoras e vão querer manter a invencibilidade”, relata a ponteira/oposta.

As donas da casa querem acabar com a invencibilidade das adversárias, e contam com a oposta Andréia, contratada este ano pela equipe, destaca a dificuldade do jogo desta sexta-feira. “Por mais que o grupo esteja esperando sempre acabar bem, sabemos que Osasco está esperando acabar tão bem quanto a gente, mas independente disso nós vamos entrar em todos os jogos para ganhar. Não estamos esperando um confronto de 3 a 0, será uma partida difícil, apertada, são duas equipes que estão com peças novas, estão em uma crescente muito boa e isso fará toda a diferença”, analisa.

Foto: Everton Amaro/Divulgação Sesi-SP/Fiesp