São Paulo x Chapecoense: acompanhe o placar AO VIVO

Foto: Rubens Chiri/Sãopaulofc.net

São Paulo x Chapecoense. O Tricolor recebe os catarinenses no Morumbi com a missão de entrar no G-4. Para isso, depende de um tropeço do Flamengo, que joga mais tarde, mas precisa fazer sua parte nesta quinta (17) a partir das 19h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS
Em evento, São Paulo e Copa Airlines lançam aviões; confira as fotos

O São Paulo chega à 26ª rodada do Brasileirão com 41 pontos, mas não está no G-4 por ter menos vitórias que o Flamengo, quarto colocado. O Rubro-Negro também joga nesta quinta, dia que define a composição da zona de acesso à Libertadores antes da rodada decisiva do próximo fim de semana, que terá três confrontos diretos entre times da parte de cima da tabela.

O Tricolor deve contar com Rogério Ceni, que perdeu alguns jogos recentemente, no duelo contra a Chapecoense. O jogo marca a estreia do técnico Guto Ferreira no time catarinense, que tenta não se aproximar demais da zona de rebaixamento.

O desafio do São Paulo é começar a mostrar alguma regularidade, já que a boa vitória fora de casa sobre o Grêmio no fim de semana foi precedida por uma derrota por 3 a 0 para o Santos na Vila Belmiro. No domingo, o Tricolor terá a sorte de enfrentar outro time da zona de rebaixamento enquanto Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio, Corinthians e Santos jogam entre si.

São Paulo x Chapecoense – Prováveis escalações

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Lyanco, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Lucão, Thiago Mendes e Carlinhos; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luiz Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Thiego e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil, Ananias e Tiago Luís; Wiliam Barbio. Técnico: Guto Ferreira



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.