São Paulo: Tricolor terá 10 desfalques para enfrentar o Avaí; veja quem está fora

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Irregular no Campeonato Brasileiro, mas ainda com sonhos de figurar entre os quatro que vão a Libertadores no próximo ano, o São Paulo vai encarar o Avaí fora de casa, neste domingo. Mas o Juan Carlos Osorio teve mais uma vez que quebrar a cabeça para montar o time que foi a Santa Catarina, isso porque oito, sendo seis considerados titulares, estão fora.

Alan Kardec e Denis, que não jogaram ainda no Brasileirão por estarem lesionados, são dois dos que estão fora. Mas além deles, Michel Bastos e Luis Fabiano, que voltou ao São Paulo na última partida após cinco jogos fora, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Rogério Ceni e Ganso, também estão fora. o “Mito” por desgaste, de acordo com o site oficial e o meia por sentir dores no joelho.

Osorio também não poderá contar com outras peças importantes para o duelo contra o Avaí: Hudson, Luiz Eduardo e Wilder Guisao, lesionados e Centurión com problemas particulares.

Mesmo com essas ausências, 20 jogadores foram relacionados para o duelo contra o Avaí, dentre eles Breno que está voltando de lesão: Goleiros: Renan Ribeiro e Léo; Laterais: Bruno, Reinaldo, Matheus Reis, Carlinhos e Auro; Zagueiros: Breno, Lucão, Edson Silva e Lyanco; Volantes: Rodrigo Caio, Thiago Mendes e João Schmidt; Meias: Daniel e Wesley; Atacantes: Alexandre Pato, João Paulo, Rogério e Murilo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.