Após “mistão” do São Paulo, Osorio pede: “Vamos esperar para ver se me equivoquei”

Crédito: Getty Images

O São Paulo foi a Florianópolis com um time misto e perdeu para o Avaí por 2 a 1. Alexandre Pato, por exemplo, ficou no banco de reservas e Juan Carlos Osorio não escondeu que sua prioridade é valorizar a Copa do Brasil. O colombiano pediu para avaliarem sua opção pelo time mesclado após o resultado dos próximos jogos.

“Todos conhecem a realidade do São Paulo. Temos uma grande possibilidade na Copa do Brasil e vamos lutar por ela. O que aconteceu hoje (domingo) aqui é como qualquer equipe que, sem três ou quatro jogadores, sofre a derrota. Vamos esperar os jogos com Vasco e Palmeiras para ver se me equivoquei”, explicou.

Além de Alexandre Pato, Bruno e Thiago Mendes, outros titulares ficaram no banco e também entraram no segundo tempo. O Tricolor teve 10 desfalques ao todo, o que dificultou a vida de Osorio na escalação para a partida contra o Avaí. Quanto ao camisa 11, o colombiano explicou o motivo de o ter levado a Santa Catarina.

“O planejamento há sete dias era preservar seis ou sete jogadores que atuam com mais frequência. Alexandre (Pato) era um deles. Falei isso para ele, como para todos os demais, e ele disse que estava à disposição. E foi minha decisão de trazê-lo”, disse.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.