São Bento x Primavera: Bentão precisa vencer para passar de fase

Jesus Vicente/Divulgação

Domingo (20), 11 horas, São Bento e Primavera entram em campo pela última rodada da Copa Paulista 2015, o jogo vale pelo Grupo 3 e time de Indaiatuba joga pelo empate para avançar de fase.

Insatisfeita, a torcida do Bentão não promete um público gigante no Walter Ribeiro, mas cerca de mil pessoas devem estar empurrando o Bentão. O time tem somados 8 pontos na competição e precisa vencer para chegar a segunda fase, enquanto o Primavera é o terceiro colocado com 10 pontos.

Como a diretoria azulona fechou com Paulo Roberto dos Santos (foto) para o Paulistão de 2016, o treinador José Luis Drey poderá fazer seu último jogo pelo São Bento e a torcida do time deixou avisado no último jogo em casa: ‘’Classifica para você não ver’’.

O único jogador que não joga a última rodada do São Bento é o zagueiro Dogão. Muito criticado pela torcida do Azulão, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador vinha sendo utilizado como volante e deve ser substituído por Gabriel Vieira.

Assim como Drey, o treinador do Primavera, Júlio César, manteve mistério na escalação do time que encara a equipe do São Bento. As alterações que foram feitas no último jogo devem seguir. Felipe Araújo, Marlos e Diogo seguem como prováveis na escalação.

No mesmo grupo, Ituano e Paulista, já classificados em primeiro e segundo lugar, respectivamente, duelam em Itu. O Barueri, já eliminado com apenas um ponto conquistado, folga nesta rodada.

 

Crédito da foto: Jesus Vicente/Divulgação

 



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.