São Bento vence e se classifica na Copa Paulista

Reprodução/Facebook

Mesmo não merecendo, o São Bento venceu a equipe do Primavera, de Indaiatuba, por 2×1 na manhã deste domingo (20). Os gols do São Bento foram marcados pelos atacantes Lucão e Rafael Gomes. Já o time visitante diminuiu com o gol de Giovani.

Apesar de começar bem o jogo e conquistar o gol logo aos seis minutos, com jogada de Garré e finalização de Rafael Gomes, o time sofreu com o calor e com a inconstância dos passes.

Ganhando espaço no time titular depois da saída do goleiro Wanderson Tigrão e da dispensa do jovem Ivancley, Dida foi um dos responsáveis por salvar o São Bento do empate logo no começo, com duas defesas. O camisa 1 foi importante, mas não conseguiu impedir o gol do Tricolor aos quarenta minutos, com o atacante Giovani.

A segunda etapa voltou, mas o futebol das equipes foi bem fraco nos primeiros 25 minutos. O time sorocabano acordou após a entrada de Markinho, ponta esquerda e um dos ídolos da torcida azulona. 33 minutos, foi neste minuto que a classificação do São Bento saiu, após passe de Markinho, Lucão jogou a bola para dentro do gol e empatou.

Com o resultado, o São Bento se garantiu para a segunda fase no grupo três com onze pontos deixando de fora o Primavera com dez pontos. Na próxima fase, o Bentão irá enfrentar União Barbarense, Linense e Grêmio Osasco Audax, pelo Grupo 5 da segunda fase.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.