Santos quer reforçar a defesa para 2016 e já escolheu seu alvo

Já pensando para 2016, o Santos já definiu o interesse em contar com alguns nomes para a próxima temporada. Um dos nomes que pode reforçar o Peixe em 2016 é o zagueiro Kadu, ex-Vitória, que está no Atlético-PR conforme revela o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no Diário de São Paulo.

LEIA MAIS:
Guilherme Siqueira exalta elenco do Atlético de Madrid‏ após estreia com vitória na Champions

Kadu tem 29 anos e tem vínculo com a equipe de Curitiba até o final da temporada e tem o aval do técnico Dorival Júnior, para reforçar o Santos em 2016. O nome está sendo avaliado pela diretoria que pretende fazer uma proposta, nos próximos dias para o empresário do zagueiro.

Além do Santos, o zagueiro do Atlético-PR também recebeu sondagem para reforçar o futebol mineiro na próxima temporada. No Furacão, Kadu se valorizou e pode deixar o clube após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro do Atlético-PR é um dos alvos do Peixe para 2016, outros nomes que também estão na mira é o lateral-direito Yago Pikachu, do Paysandu. Além do centroavante Léo Gamalho e do meia-atacante Nestor Camacho, ambos se destacam no Avaí neste Campeonato Brasileiro.

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético Paranaense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com