Saiba quem é a promessa santista que foi comparada a Raí e recebeu elogios de Ceni

Durante a goleada do Santos contra o Atlético Mineiro, na Vila Belmiro, o meia-atacante Vitor Bueno participou do jogo. Mas a promessa santista se destacou por dar uma assistência para o golaço de Marquinhos Gabriel, durante a partida na Baixada Santista.

LEIA MAIS:
Cartola FC: análise da rodada 27ª do Brasileirão

O atleta, de 21 anos, chegou a chamar atenção pelas ótimas atuações que fez no Botafogo-SP, na Copa Paulista e no Paulistão deste ano. Vitor Bueno chegou a ser comparado pelo Raí, meia que se destacou pelo São Paulo, o próprio atleta revela como aconteceu em entrevista ao site da “ESPN”.

O Raí é de Ribeirão e vi que ele me elogiou pela internet, disse que eu tinha um futuro brilhante, mas não falei com ele pessoalmente. Era um pouco comparado com ele naquela época, para mim é uma honra e um peso a mais né? Mas não me importo com isso, procuro fazer meu trabalho e fazer minha história“, disse Vitor.

Além de ser comparado com o meia ex-São Paulo, o goleiro Rogério Ceni chegou a elogiar a promessa santista. O próprio jogador revela como aconteceu e engrandece o ídolo do Tricolor Paulista.

“Depois no doping falei com o Rogério Ceni, foi bacana porque ele me elogiou, deu parabéns pelo jogo, falou que meu chute foi no contrapé sem chance. Foi muito bacana porque é um cara que representa muito para o futebol”, falou o jogador.

Foto: Ricardo Saibun/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com