Saiba quais são os desfalques do Fluminense para partida contra Ponte Preta

Fotos: Bruno Haddad – Divulgação FFC

De técnico novo, o tricolor visita a Ponte Preta no sábado, às 21 h, tentando conquistar sua primeira vitória no returno do Campeonato Brasileiro. Eduardo Baptista terá desfalques importantes em sua estréia pelo Fluminense.

LEIA MAIS:
Eduardo Baptista é apresentado no Fluminense e mira Libertadores: “Vejo um espaço para G4″
E aí? Vice de futebol do Fluminense tinha garantido Enderson Moreira mesmo em caso de derrota para o Palmeiras
René Simões não é mais técnico do Figueirense

Após sete jogos sem vencer no brasileirão a diretoria do Fluminense resolveu trocar o comando técnico da equipe. Enderson Moreira foi demitido, e Eduardo Baptista foi contratado. A estréia do novo treinador será no próximo sábado, diante da Ponte Preta, em Campinas.

E para sua primeira partida Eduardo já terá desfalques importantes. Wellington Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir uma partida de suspensão. Jean e Gerson estão fora por conta de pubalgia. Já Vinícius nem viaja com elenco para cidade de Campinas. O meia sentiu dores no pé esquerdo, onde operou recentemente.

Ao todo são quatros desfalques confirmados, Wellington Silva, Jean, Vinícius e Gerson. Quem volta ao tricolor é o zagueiro Gum, que estava suspenso e não atuou na derrota para o Palmeiras.

Com a estreia de Eduardo Baptista no comando, o Fluminense tentar voltar a vencer após sete jogos. O tricolor enfrenta a Ponte Preta neste sábado, 19, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Fotos: Bruno Haddad – Divulgação FFC

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi