Saiba quais jogadores importantes sofreram lesão no início da Liga dos Campeões

Crédito da foto: Reprodução / Twitter

O início da Liga dos Campeões foi marcado mais por lesões do que por bons jogos. Confira quais jogadores foram para o departamento médico e desfalcarão suas equipes nos próximos jogos

Pedro e Willian: O brasileiro e o espanhol, ambos do Chelsea, sofreram lesão muscular e não jogam este fim de semana contra o Arsenal. Willian teve problema na coxa, enquanto Pedro não foi informado exatamente o local da lesão.

LEIA MAIS: 
Confira tudo o que aconteceu na 1ª rodada da Champions League

Bale: O jogador do Real Madrid também teve lesão muscular, na panturrilha, e desfalca o clube na próxima partida.

Rafinha: Este sofreu uma séria lesão no joelho e não deve voltar a atuar nesta temporada. A previsão mínima para retorno aos treinamentos é 6 meses.

Luke Shaw: A exemplo do brasileiro Rafinha, este também não tem previsão de volta aos gramados. Após uma entrada violente, o lateral esquerdo do Manchester United teve fratura dupla na perna.

Sérgio Ramos: O zagueiro espanhol sofreu uma luxação na clavícula na primeira rodada da Liga dos Campeões e ainda não se sabe qual tempo necessário para tratamento da lesão. O certo é que o jogador é uma baixa para o final de semana no Real Madrid.

Kompany: Mais um lesionado é o zagueiro do Manchester City com uma lesão no calcanhar. O clube já informou que a lesão não é grave, mas certamente, ele não joga neste final de semana.

Szczesny: O goleiro da Roma está com uma lesão nos ligamentos da mão, provocado por uma dividia com Suárez. A previsão de retorno é de 4 a 6 semanas.