Saiba como ficaram os grupos da segunda fase da Copa Paulista

Com novo regulamento e 12 times classificados, a segunda fase da Copa Paulista 2015 foi definida logo após o fim da última rodada da Primeira Fase. A Federação Paulista de Futebol separou os 12 times em três grupos com quatro equipes cada. Dessas 12 equipes, quatro serão eliminadas, sendo que o pior terceiro colocado e os últimos colocados de cada grupo.

O Grupo 5 é o mais equilibrado desta nova fase, tendo três times da elite paulistana, são eles: Linense, Osasco Audax e São Bento. O União Barbarense é quem completa o grupo.

O Grupo 6 tem Ituano e São Bernardo, times que disputaram a primeira divisão do Paulista este ano, os outros dois times do grupo são Independente e Mirassol, o primeiro classificado na última rodada da primeira fase.

Para terminar, o Grupo 7 conta com algumas sensações, sendo como cabeça de chave o Nacional. O time jovem do Paulista também aparece. Rio Branco e Penapolense completam o último grupo da competição.

Na nova fase os clubes vão se enfrentar entre si em dois turnos, num total de seis rodadas. E chegarão à terceira fase os dois primeiros colocados de cada grupo, mais dois terceiros pelo melhor índice técnico, num total de oito times.

Crédito da foto: Divulgação



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.