Rogério Ceni fez uma pergunta curiosa ao elenco no vestiário e diz que Ganso fez falta

Crédito da foto: Reprodução/SPFC TV

Não foram apenas os pouco mais de 16 mil pagantes que foram ao estádio do Morumbi. Rogério Ceni foi mais um torcedor a sair do campo chateado após o empate do Tricolor diante da Chapecoense. O arqueiro afirmou na saída de campo, que antes de iniciar a partida questionou o elenco ao perguntar que São Paulo que estava entrando para jogar nesta quinta-feira.

LEIA MAIS
Foi a gota d’água? Luis Fabiano retorna e recebe avalanche de criticas nas redes sociais

Ceni não está contente com irregularidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro e afirmou que Paulo Henrique Ganso fez falta no jogo desta quinta, já que ele faz a bola movimentar no meio-campo no São Paulo. Mas antes ele disse que questionou qual era o verdadeiro São Paulo: o que ganhou do Grêmio ou o que empatou com a Chapecoense. 

“Foi a pergunta que eu fiz antes de entrar em campo. Todo torcedor tem essa desconfiança. A gente mesmo sabe dessa gangorra que o time mostra, com alteração de bons e maus resultados. Foi um jogo mais ou menos. Não tivemos nenhuma oportunidade clara de gol. O Ganso faz falta para fazer a bola caminhar um pouco melhor. A gente fica triste. Eu fico triste, porque queria sair daqui dando uma vitória ao torcedor”, explicou Ceni.

Rogério Ceni voltou ao time do São Paulo nesta quinta-feira. O goleiro não jogava desde a partida de volta da Copa do Brasil contra o Ceará. Renan Ribeiro substituiu o “Mito” enquanto ele esteve ausente.

Foto: Reprodução/SPFC TV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.