Rogério Ceni é poupado e não pega o Avaí; veja lista dos relacionados do São Paulo

Foto do perfil original do atleta nas redes sociais

O São Paulo encara o Avaí na Ressacada neste domingo (20) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time vai em busca de manutenção no G-4 e engatar uma boa sequência de jogos sem derrota, coisa que a equipe de Juan Carlos Osorio ainda não conseguiu. Para esse jogo, a principal ausência será novamente Rogério Ceni, o que causou surpresa entre os torcedores, já que ele atuou no empate com a Chapecoense na quinta-feira (17).

LEIA MAIS
Wesley reconhece que crise política no São Paulo pode respingar no time
Veja o que Rogério, do São Paulo, disse sobre ser chamado de ‘Neymar do Nordeste’
Zagueiro pode ser novidade no São Paulo contra o Avaí; entenda 

O clube informou, por meio de seu site oficial, que Ceni será poupado por conta do desgaste físico da maratona de jogos. Outro que está fora é Paulo Henrique Ganso, que se recupera de desconforto no joelho direito na vitória sobre o Grêmio, domingo (13) passado. Luis Fabiano e Michel Bastos estão suspensos e também desfalcam a equipe são-paulina. Luiz Eduardo, Hudson, Alan Kardec, Denis, Wilder e Luiz Eduardo, todos com problemas físicos, estão indisponíveis. Centurión é mais um problema para Osorio, mas não por contusão, e sim por problemas particulares.

Veja os 20 relacionados do Tricolor que vão para o duelo contra os catarinenses:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Reinaldo, Matheus Reis, Carlinhos e Auro
Zagueiros: Breno, Lucão, Edson Silva e Lyanco
Volantes: Rodrigo Caio, Thiago Mendes e João Schmidt
Meias: Daniel e Wesley
Atacantes: Alexandre Pato, João Paulo, Rogério e Murilo

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.