Roberto Cavalo ganha novidade para escalar Oeste

Foto: Joao Reis / Site oficial Oeste FC

Animado após o empate em 1 a 1 contra a equipe do Botafogo na última rodada da Série B, Roberto Cavalo ganhou uma novidade para escalar a equipe de Itápolis, é a volta do atacante Wagninho, que retorna de suspensão.

LEIA MAIS
Brasileirão: Saiba quanto seu clube ganha de dinheiro da TV Globo

A missão do treinador é tirar o time de perto da zona de rebaixamento, e a volta de Wagninho pode ajudar muito. O meia Leandro Cearense é um dos que mais jogaram no Oeste nesta Série B, mas por ser reserva não muda o esquema de Cavalo.

O diretor executivo do Rubro-Negro falou sobre a novidade no time: “O time ganhou uma motivação a mais para a partida contra o Bragantino. Fizemos um bom jogo diante do Botafogo, infelizmente sofremos um gol no final, mas o ambiente é o melhor possível. Sabemos do potencial dessa equipe e tenho certeza que conquistaremos um bom resultado no sábado”, afirmou o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Na próxima partida, Cavalo deverá escalar o Oeste com:  Leandro Santos; Paulo Henrique, Junior Lopes, Ligger e Fernandinho; Elivelton, Patrick, Mazinho e Guilherme; Renan (Wagninho) e Kahê.

Foto: João Reis / Site oficial Oeste FC



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.