Réver comemora boa fase e garante Inter na briga pelo G4

Alexandre Lops / Internacional

Zagueiro ganhou uma boa sequência de jogos no comando do técnico Argel e voltou a demonstrar um bom futebol. Contra o Figueirense, neste sábado, Réver garante time focado em busca do G4.

LEIA MAIS
Internacional x Figueirense: saiba o que está em jogo
Inter confirma ter débitos junto a D’Alessandro

Além de voltar ao time titular, o zagueiro Réver também retomou o caminho dos gols, como normalmente fazia na época de Atlético-MG. Para o jogo deste sábado, às 19h30, contra o Figueirense, no Beira-Rio, o defensor comemora mais uma vez estar escalado na equipe.

“Fico feliz de estar sendo reconhecido novamente. Venho readquirindo minha condição física e o meu bom futebol. Espero ter esta sequência até final do ano. Espero fazer juz à minha contratação e responder bem a todas as pessoas que confiaram em mim”, disse em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.

Com 40 pontos na tabela de classificação, o Inter é o 8º colocado, distante apenas dois pontos do São Paulo, primeiro clube dentro do G4. O Colorado pode até entrar no grupo dos quatro melhores já nesta rodada, caso vença o Figueirense e ainda seus adversários diretos, São Paulo, Palmeiras, Santos e Flamengo tropecem em seus compromissos.

“O nosso objetivo desde o início do ano era brigar pelo título. Acabamos priorizando a Libertadores e deixando escapara o Brasileirão. Acabamos sofrendo um pouco e tivemos que correr atrás. Agora nós estamos numa sequência muito boa e estamos na briga pelo G-4. A gente vai dar o nosso melhor agora e buscar o G-4 e não sair mais de cima da tabela”, finalizou Réver.

Foto: Alexandre Lops / Internacional