Renato Gaúcho próximo de assumir o Fluminense pela sexta vez

Nesta quinta-feira, o Fluminense definiu que seu próximo técnico pode ser Renato Gaúcho, que ganhou força nas Laranjeiras e pode voltar ao clube, de acordo com a Rádio Tupi. O nome do comandante ganhou força e pode ser anunciado, nos próximos dias na equipe carioca.

LEIAS MAIS:
Enquete: Quem deve ser o técnico do Fluminense?

O principal impasse para o possível retorno do comandante ao Flu seria o próprio mandatário, mas já há no clube quem contorna a situação. A tendência que Renato Gaúcho ajude o Fluminense voltar a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro, já que está há sete jogos sem ganhar.

Por outro lado, o que pesa a favor para o possível retorno do técnico ao Fluminense é o bom relacionamento com Fred e também por conhecer bem as Laranjeiras. Além de outros fatores que são importantes, que Renato tem com o clube carioca.

Caso seja confirmado, Renato Gaúcho iria para o seu sexto comando técnico no Tricolor Carioca e na história do clube ele tem no currículo a Copa do Brasil de 2007 e o vice-campeonato da Copa Libertadores da América de 2008.

Foto: Nelson Perez/Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com