Renan Oliveira revela “momento único” na carreira após decidir clássico para o Avaí

Autor do gol que deu a vitória para o Avaí no clássico contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, o meia Renan Oliveira viveu um dos dias mais intensos da sua vida nesta quinta-feira (17).

Bastante procurado por torcedores e pela mídia, Renan Oliveira utilizou o seu jeito mineirinho de ser para atender a todos com muita prestatividade.

“É um momento único na minha carreira. Estou muito feliz por ter sido o autor desse gol tão importante para o clube e só posso agradecer os torcedores pelo carinho que venho recebendo desde ontem”, revelou o meia.

Jogando de uma maneira diferente do que está habituado, Renan Oliveira ressaltou que a sua vontade é sempre estar ajudando o Avaí dentro de campo.

“Independente da posição eu quero é estar dentro de campo lutando com os meus companheiros. O Kleina optou em me colocar como um segundo atacante nessa partida e graças a Deus pude corresponder. No meio-campo temos o Marquinhos, que faz essa função com maestria e é o grande ídolo da torcida avaiana, mas estou à disposição para atuar em qualquer setor”, concluiu o jogador de 25 anos.

(Foto: Divulgação/Avaí)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.