Real Madrid joga mal, mas vence o Granada por 1×0; veja o gol

Foto: Divulgação/Twitter

Sem 4 titulares, o Real Madrid fez uma partida apagada e venceu pelo placar minimo, com gol marcado por Karim Benzema.

O Real Madrid sentiu os desfalques de Bale, James, Ramos e Danilo, só acordou para a partida no segundo tempo, após uma primeira etapa desastrosa e só não foi para o intervalo com desvantagem no placar devido a uma falha do bandeirinha, que anulou um gol claro da equipe do Granada marcado por El-Arabi. A insatisfação era clara nas arquibancadas do Santiago Bernabéu, em vários momentos foi possível ouvir vaias e reclamações dos torcedores.

O começo da segunda etapa não foi diferente e o Granada quase abriu o placar com Isaac, aos 6 minutos. O Real Madrid contou com o brilho individual de suas estrelas e abriu o placar com Benzema de cabeça, após cruzamento de Isco ,aos 10 minutos da segunda etapa.

Após o gol e a entrada de Kovacic no lugar de Toni Kroos, o Real Madrid começou a tomar as iniciativas da partidas, sem dar muitos espaços para os ataques do Granada. O jogo ficou morno e no final da partida, o astro português Cristiano Ronaldo reclamou de um suposto pênalti cometido por Dória. Cristiano Ronaldo está a somente dois gols de se tornar o marior artilheiro do Real Madrid, mas fez uma partida apagada.

Com esse resultado, o Real Madrid chega a 10 pontos e assume a liderança provisória do Campeonato Espanhol. O Granada, por sua vez, estaciona nos 3 pontos e desce para a 11ª colocação. Na próxima rodada, o Real visita o Athletic Bilbao e o Granada recebe a Real Sociedad.

Veja o gol:

Foto: Divulgação/Twitter

 



Apaixonado por futebol, futebol americano, tênis, F1, mma e boxe.