Rafael Silva brilha e Vasco empata com Cruzeiro no Mineirão

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Carrasco do Flamengo na Copa do Brasil, o atacante Rafael Silva mostrou que tem estrela. Nesta quarta (16) ele substituiu o lesionado Leandrão e marcou duas vezes no 2 a 2 entre Vasco e Cruzeiro em pleno Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Após goleada para o Palmeiras, Enderson Moreira é demitido pelo Fluminense
Mercado da bola: Atacante do Palmeiras é cobiçado pelo Fluminense

O Vasco abriu o placar com Rafael Silva, Willian empatou e Alisson virou para o Cruzeiro de Mano Menezes ainda no primeiro tempo. O técnico Jorginho mexeu na equipe, o cruzmaltino reagiu e o camisa 9 repetiu a dose para igualar o jogo no Mineirão.

O jogo teve lances polêmicos da arbitragem comandada por Thiago Duarte Peixoto, como a não expulsão do zagueiro Bruno Rodrigo após joelhada em Herrera e a mão na bola de Willians dentro da área ignorada pelo juiz.

No primeiro gol, Rafael Silva chutou duas vezes para conseguir mandar a bola na rede após vacilo do zagueiro Bruno Rodrigo aos 24min da etapa inicial. A equipe do Vasco nem teve tempo de comemorar, visto que dois minutos depois o Cruzeiro aproveitou para virar a partida com gols de Willian, aos 26min, e Alisson, aos 41min.

Em jogada pela direita, Andrezinho jogou na área, Rafael Silva ganhou dividida com Ceará de cabeça e a bola encobriu o goleiro Fábio.

Renato Kayzer e Thalles, que entraram no segundo tempo, tiveram chances para garantir a terceira vitória seguida do Vasco no Brasileirão, mas o goleiro Fábio levou a melhor. Nos acréscimos, o atacante Willian chutou colocado e a bola passou rente à trave do goleiro Jordi.

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)