Quer escalar o São Paulo? Aplicativo do clube te dar essa oportunidade; conheça

Você está incomodado com o desempenho do São Paulo no Brasileirão? Tá satisfeito, mas acha que o time pode melhorar e quer dar seus palpites? O Tricolor agora disponibiliza para o torcedor a opção não só de escalar a equipe, mas também de dar palpites de placares, vídeos da SPFC TV, revista digital, programa de sócio torcedor e link para comprar ingressos.

Mas a novidade mesmo é a opção “técnico torcedor”, onde o adepto poderá escalar os 11 iniciais preferidos para entrar ficcionalmente em campo nos duelos do São Paulo, na temporada. O aplicativo está disponível através do Google Store, no celular, e em breve para IOS e Windows Phone.

Além de escalar o time que entrará em campo, o são-paulino também poderá dar palpites de quem serão os autores dos gols nos jogos, quem receberá cartões amarelos, substituições que ocorrerá nas partidas. E o melhor de tudo é que isso se transformará em pontos em um ranking que dará ao adepto participações em promoções exclusivas.

“O grande diferencial desta iniciativa é reunir todas as nossas propriedades de mídia digital em um só aplicativo e oferecer ainda um jogo virtual que promove a interatividade dos torcedores”, afirma Douglas Schwartzmann, Vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo FC.

Além de acompanhar o placar em tempo real, no fim do respectivo jogo o torcedor poderá dar a nota para os jogadores, onde avaliarão a atuação de cada atleta.

Conheça o site oficial do “Técnico Torcedor”: http://www.tecnicotorcedor.com.br/
Baixe o aplicativo no seu celular através desse link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tecnicotorcedor



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.