Paulo Nunes faz gol, comemora à la Kidiaba e bomba na web

Crédito da foto: Reprodução / Facebook

O Grêmio comemorou 112 anos esta semana e, entre os eventos festivos, agendou para este sábado um jogo que também serviu para comemorar os 20 anos do bi da Libertadores de 1995.

A partida foi amistosa contra o Banguzinho e, entre os convidados, claro que Paulo Nunes foi uma das figuras marcantes. Tão marcante que o astro gremista, que foi peça chave para as conquistas daquela época, resolveu provocar a torcida do maior rival e ao marcar um gol comemorou igual ao goleiro do Mazembe, Kidiaba, que ao vencer o Inter por 2 a 0 na semi-final do Mundial de Clubes de 2000, fez uma celebração, no mínimo esquisita.

LEIA MAIS:
Assista e relembre as principais conquistas nesses 112 anos de Grêmio
Opinião: Sou um colorado que ainda acha que o Grêmio vai sair campeão
Inter parabeniza o Grêmio pelos 112 anos, mas dá ”cutucada” no rival
Brasileiro 1981: A primeira festa nacional do Grêmio

No intervalo da partida Paulo Nunes já havia prometido o gol ao deixar o gramado. A partida terminou 5 a 2 para o Grêmio que contou com os seguintes jogadores Danrlei, Adilson, Rivarola, Dinho,Goiano, Carlos Miguel, Ailton, Arilson, Paulo Nunes, Jardel, Dilson Stein. Os gols do Grêmio foram marcados por Luciano (contra), Jardel, Goiano, Paulo Nunes e Dinho

A partida teve uma razão social importante. Ajudar um torcedor chamado Leonardo que sofre de um linfoma e está se tratando nos EUA. A renda da partida foi toda destinada a cuidar do jovem.

O próprio Grêmio chegou a comentar a comemoração em sua rede social, mas para não aumentar a polêmica, preferiu chamar a comemoração de “especial”.

Veja os comentários de fãs na web:

Crédito da foto: Reprodução / Twitter
Crédito da foto: Reprodução / Twitter
Crédito da foto: Reprodução / Twitter
Crédito da foto: Reprodução / Twitter
Crédito da foto: Reprodução / Twitter
Crédito da foto: Reprodução / Twitter