Palmeiras x Grêmio: confira a provável escalação do Verdão

Cesar Greco / Palmeiras / Divulgacao

Após o treino da tarde desta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 23 jogadores para a partida deste sábado, contra o Grêmio, no Pacaembu. Palmeiras volta ao Estádio Municipal após 10 meses.

LEIA MAIS
Cartola FC: dicas de unanimidades para a rodada 27
Brasileirão: Saiba quanto seu clube ganha de dinheiro da TV Globo

O Palmeiras que enfrenta o Grêmio neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, já está definido na cabeça do técnico Marcelo Oliveira. O treinador relacionou 23 atletas para o jogo e decidirá pelos 11 titulares momentos antes da bola rolar pela 27ª rodada do Brasileirão.

RELACIONADOS

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Egídio, Lucas e João Pedro
Zagueiros: Vitor Hugo, Victor Ramos, Jackson e Leandro Almeida
Volantes: Arouca, Thiago Santos, Amaral e Andrei Girotto,
Meias: Robinho, Zé Roberto e Allione
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Kelvin, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Mouche e Rafael Marques

ESCALAÇÃO

Vitor Hugo volta de suspensão e deve retomar à titularidade na defesa. O único suspenso é Dudu, ainda por conta do imbróglio na final do Paulistão. A outra novidade deverá ser a entrada do atacante Lucas Barrios na vaga de Alecsandro, conforme o técnico Marcelo Oliveira já antecipou.

As dúvidas, no entanto, pairam na lateral-esquerda, defesa e meio-campo. Egídio ainda não recuperou o bom futebol e pode ser sacado do time para a entrada de Zé Roberto. Caso o experiente jogador vá para a lateral, uma vaga no meio-campo abre provavelmente para o retorno de Rafael Marques. Na zaga, Jackson e Victor Ramos brigam por uma vaga ao lado de Vitor Hugo.

Um provável Palmeiras para enfrentar o Grêmio tem Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Victor Ramos (Jackson) e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos, Arouca, Zé Roberto (Rafael Marques), Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação