Palmeiras: Saiba por que Arouca saiu do Maracanã com mais de “três pontos”

César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras conquistou três pontos importantes, na última quarta-feira, diante do Fluminense pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Verdão goleou por 4 a 1, voltando a vencer como visitante na competição. Arouca foi um dos destaques dos paulistas com sua típica raça e resultado de sua vontade excessiva em fazer sua equipe ganhar foram mais “cinco pontos” na região do supercílio.

LEIA TAMBÉM:
Veja dois fatores que explicam o Palmeiras ter o melhor ataque do Brasileirão
Palmeiras: Barrios escapa “ileso” do STJD e deve ser titular contra o Grêmio
De camisa 8, Barrios desencanta pelo Palmeiras com “hat-trick”; veja os gols
Jogadores do Palmeiras são escoltados pela Polícia Militar
Brasileirão: veja os maiores salários dos jogadores do Palmeiras
Brasileirão: Saiba quanto seu clube ganha de dinheiro da TV Globo

O camisa 5 do Palmeiras trombou com Marcos Júnior, atacante do Fluminense, no segundo tempo. Os dois subiram para disputar uma bola no alto e, após o choque de cabeça com cabeça, Arouca teve que ser substituído por Allione.

Em sua conta no Instagram, Arouca postou uma foto do “estrago”, mas encarou com bom humor a situação. “Foram oito pontos ontem… Três da vitória e mais cinco no meu supercílio, kkkk. Mas, graças a Deus, está tudo bem. Foi só um susto“, disse o volante, acalmando seus seguidores.

O jogador deve estar em campo no próximo sábado, no Pacaembu, onde o Palmeiras recebe o Grêmio às 18h30 (horário de Brasília) pela próxima rodada do Brasileiro.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto da capa: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.