Osorio revela quais são as prioridades do São Paulo no restante da temporada

Crédito da foto: Reprodução/TV

O São Paulo continua mantendo a sua série irregular no Campeonato Brasileiro. Isso porque o time, que já havia empatado em casa com a Chapecoense na última quinta-feira, perdeu o duelo deste domingo diante do Avaí. Com isso, Juan Carlos Osorio foi sincero e deixou claro as realidades do Tricolor no restante da temporada.

O colombiano não escondeu que o time tem que saber qual é o real estado nas competições que restam para o São Paulo e a Libertadores é o foco para logo em seguida vir a Copa do Brasil, prova disso foi o fato dele ter deixado Pato no banco de reservas.

“Eu acho que primeira conclusão, a realidade do clube é brigar por uma vaga na Libertadores (no Brasileiro) e pela Copa do Brasil”, explicou Osorio.

Sobre o jogo, Juan Carlos Osorio também comunicou que hoje o São Paulo teve algumas chances de gol e assumiu a responsabilidade por tantos jogadores jovens em campo.

“Hoje tivemos oportunidades. Muitos jogadores jovens que é minha responsabilidade promover. Acredito que Matheus Reis, Lyanco, João Paulo e João Schimitd primeiro tempo bom, mas precisam ter mais experiências”, concluiu o técnico.

O São Paulo voltará a campo nesta quarta-feira em duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil. O primeiro jogo é no Morumbi e o segundo no próximo dia 30.

Crédito da foto: Reprodução/TV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.