Opinião: Avaí vence São Paulo e aumenta desconfiança no Tricolor

Osorio
Foto: Reprodução

Caro torcedor tricolor, o São Paulo mantém sua oscilação no Campeonato Brasileiro, e se não fosse o basante, diante de várias mudanças, a desconfiança da torcida aumenta, conforme cada ponto desperdiçado.

LEIA MAIS:
Brasileirão: confira a classificação atualizada após a rodada 27
Brasileirão: confira a classificação atualizada após os jogos deste sábado (19)
Brasileirão: confira a artilharia atualizada após a rodada 27
Na tarde deste domingo, o “mais querido” foi até à bela Florianópolis enfrentar um adversário que comumente é indigesto, e saiu derrotado por causa da sua falta de agressividade, em todo o cotejo. Era só forçar um pouco mais a zaga adversária que fatalmente sairíamos com um resultado melhor, mas nosso ataque pouco incomodou. O Leão, quando viu que a partida estava franca, apertou e fez os gols que garantiram sua 3º vitória consecutiva e, de certa forma, merecida.

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio (foto) apostou suas fichas na garotada e, apesar do resultado, gostei da forma como se portaram durante boa parte da partida, controlando o jogo e as chegadas dos avaianos. Faltou sorte e maturidade. Os mais experientes me desagradaram, principalmente Carlinhos, que desperdiçou boas chances e alumas jogadas.

O professor fez certo em poupar alguns atletas pensando no jogo da Copa do Brasil, é, como venho dizendo há muito tempo, a competição que devemos focar, sendo que este continua sendo o caminho mais curto rumo à Libertadores, e quem pensa que pegar o Vasco será moleza, está muito enganado.

Os próximos jogos serão de extrema importância, pois Vasco, Palmeiras e Atlético-PR (sendo que contra os cruzmaltinos serão dois jogos) decidirão os rumos que vamos trilhar no resto da temporada. Em meio a tanta oscilação, o que podemos esperar deste São Paulo?

Crédito da foto: Reprodução



Cursando Jornalismo e apaixonado pelo esporte bretão, 21. 'Cada um tem um time, e eu não escondo o meu!" - André Henning