Opinião: Ação dos árbitros contra a TV Globo não vai dar em nada

Há quanto tempo você escuta por aí que a política e a justiça não funcionam no Brasil? É sempre a mesma coisa e você continua sendo um brasileiro passivo. A lógica é simples e objetiva: quem tem poder levará sempre a vantagem. Basta molhar a mão da pessoa certa, infelizmente são as regras do jogo.

Sempre queremos dar uma de ‘’esperto’’ e a Globo não é boba, saberá se defender perfeitamente e tem verba para isso. Os pobres coitados nunca levarão a melhor sobre o tão sonhado direito de imagem, e não, eles não vão sentir nem o cheiro dos 320 milhões cobrados pelo sindicato.

Esse julgamento é tão sério quanto o STJD. Vão dar algumas cestas básicas e estará tudo certo. A lei do mais forte sempre prevalecerá.

Não acho que eles estejam errados em tentar uma vida melhor, pelo contrário, estão mais do que certos de lutar por um futuro melhor. Quem sabe um dia a história toma um outro rumo. Antes lutar de forma digna do que se envolver em esquemas de corrupção. Seria um sonho, mas somos o Brasil.

Crédito da foto: Getty Images



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.