Novo Mick Jagger? Eduardo Cunha é chamado de “pé frio” por flamenguistas na web

O Flamengo foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília, e viu encerrar a invencibilidade de seis jogos no Campeonato Brasileiro. Entre os mais de 67 mil torcedores estava o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que foi considerado culpado pelos flamenguistas na Internet quando viram a foto compartilhada do político no estádio.

LEIA TAMBÉM:
Eduardo Cunha dá pausa nos assuntos do Governo e vai ao estádio torcer para o Flamengo
Flamengo tem renda de R$ 1,5 milhão em Brasília e analisa mais jogos fora do Rio

O jornalista Xico Sá não perdeu a chance de chamar Cunha de pé frio no Twitter: “Esse Eduardo Cunha é a pátria em pé frio“.

Outros torcedores nomearam o político de novo “Mick Jagger”, em referência ao vocalista dos Rolling Stones, que ficou com a fama negativa na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Todas as seleções para quem ele torcia perdiam na sequência, inclusive o Brasil nas quartas de final para a Holanda.

O Torcedores.com selecionou os tuítes dos flamenguistas mais exaltados com a presença do pé frio Eduardo Cunha no Mané Garrincha. Confira:

Captura de Tela 2015-09-17 às 22.35.18

Captura de Tela 2015-09-17 às 22.35.59

Captura de Tela 2015-09-17 às 22.37.01

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Reprodução/Twitter



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.