Neymar homenageia amigo Rafinha: “Saudade já, princesa”

reprodução/instagram

O atacante Neymar resolveu fazer uma homenagem ao meia Rafael Alcântara, que sofreu uma grave lesão no joelho direito no empate entre Barcelona e Roma por 1 a 1, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira (16). Via Instagram, Neymar escreveu um longo texto para o amigo, a quem chamou de “princesa”.

LEIA MAIS:
Veja a lista da convocação do técnico Dunga para as Eliminatórias Sul-Americanas
Roberto Carlos diz que Neymar já é melhor que Messi e Cristiano Ronaldo

 

“Que nesse momento você se apegue a quem você ama e a quem te ama, essas pessas vão te fazer recuperar mais rápido… E eu tô contigo irmão, orando e torcendo por você! Saudade já ‘princesa'”, diz trecho do texto de Neymar na rede social.

Em boa fase no Barcelona, Rafinha vivia a expectativa de ser convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira nos dois primeiros jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 – contra Chile, dia 8 de outubro, em Santiago, e Venezuela, dia 13, em Fortaleza.

Neymar, por sua vez, será desfalque nas partidas. Ele cumpre suspensão pela expulsão na Copa América deste ano. O camisa 11 esteve em campo na vitória por 4 a 1 do Barcelona sobre o Levante, pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol. Neymar fez um dos gols que ajudaram o Barcelona a seguir na liderança do torneio.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.