Neto detona comentaristas: “São uns pipocas. Não sabem absolutamente nada”

Foto: Reprodução/BandSports

Neto, comentarista da Band, entrou em mais uma polêmica na carreira. Durante participação no programa “Tête-à-tête”, que irá ao ar na noite deste domingo no BandSports, ele detonou alguns colegas de profissão, que segundo ele não sabem de nada e ainda não dão “pau” em ninguém por medo das Federações e da CBF.

LEIA MAIS:
Ídolo de Palmeiras e Corinthians estará no elenco participante de ‘A Fazenda’; confira
Brasileirão: Saiba quem teve mais jogos transmitidos na Globo

“Não sou igual a comentaristas que têm aí que só ficam lendo. Não sabem o que é um treinamento. Não se informam. Não sabem quem joga no Bayern. Eles vão para o jogo sem saber nada. Só falam aquele beabá, não dão pau em ninguém, têm medo da CBF, medo da Federação, medo de tudo. São uns ‘pipoca’. Eu nunca fui pipoca”, falou ao apresentador Téo José.

“Paguei um preço caro por isso porque teve um preconceito desgraçado. Tem muito cara que trabalha como comentarista, ou ex-jogador ou letrado, que não sabe absolutamente nada e que fica contando mentira na televisão. A televisão é um lugar muito difícil de conviver porque tem traíram pra c…Tem caras que estão do seu lado, mas querem te dar facada nas costas..”, completou.

Foto: Reprodução/BandSports



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)