Neto detona ausência de atletas no São Paulo: “Reclamam até de dor na unha”

Neto, que foi comentarista da partida entre São Paulo e Avaí neste domingo, não perdoou as ausências do Tricolor na partida. Para o apresentador, o clube que briga por G-4 tem que ter jogadores que se esforcem um pouco mais e que não podem ficar fora de partidas importantes.

LEIA MAIS
Osorio revela quais são as prioridades do São Paulo no restante da temporada
Breno volta a fazer gol e são-paulinos exaltam o zagueiro nas redes sociais

“Se você disputa um Campeonato Brasileiro e esta´com 41 pontos, se tivesse vencido você poderia ir para 44 e e aí com 44 pontos você estaria no G-4, o que o São Paulo fez junto com o Osorio, a comissão técnica e diretoria? Acharam que o Campeonato Brasileiro não faz mais parte do daquilo que eles projetam. E o que eles projetam? Ganhar a Copa do Brasil e deixaram o Campeonato Brasileiro de lado”, explicou Neto.

O São Paulo contou com seis desfalques para o jogo contra o Avaí, tirando os que estão suspensos pelo terceiro amarelo. O restante é por lesão e Neto criticou a postura dos jogadores que ficam de fora por estarem lesionados e ainda afirmou que o Tricolor não tem padrão de jogo.

“Agora o que eu vi na equipe do São Paulo, não só agora, mas já venho observando é um time sem padrão de jogo. E em um jogo importante como esse, se você ganha os três pontos, você está no G-4. Que hoje o G-4 é mais importante que o título. Diferente do que o Corinthians faz com o Tite: vai jogar todo mundo, tem que jogar todo mundo e tem que correr todo mundo. Já no São Paulo não: ‘Ah, dá para você jogar’? ‘Não estou com uma dor na unha’. ‘Ah, dá para você jogar?’. ‘Acho que estou com resfriado’. ‘Dá pra você jogar?’. ‘Ah meu pai tá doente'”, reclamou.

Foto: Reprodução/Band



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.