Namorada de Townsend comete gafe ao confundir imagem de game com notícia real

A jovem Hazel O’Sullivan, namorada do jogador Andros Townsend, do Tottenham, cometeu uma gafe e confundiu o que era virtual com o real, conforme mostra o Blog da Redação do UOL Esporte. A namorada do atleta chegou, a ver uma imagem na internet que faz parte do game Football Manager.

LEIA MAIS:
Saiba quem é a promessa santista que foi comparada a Raí e recebeu elogios de Ceni

Sendo que, na imagem apresentava que Townsend tinha sido multado pelo clube por não treinar e Hazel pensou que a suspensão era real e chamou atenção do namorado pelo WhatsApp.

A imagem chegou a ser postada por um praticante do game, que lamentou a “suspensão” do atleta no Football Manager. Mesmo sem entender que era um jogo virtual, ela chegou a questionar Andros pela suposta punição que havia tomado pelo clube.

“Quando é que você foi multado por não ir ao treino? Está no Twitter”, prosseguiu a namorada do atleta.

Através do whastapp, conforme mostra o blog, a namorada do atleta chegou a enviar a imagem do print que tiraram do Football Manager. Depois que percebeu a gafe que cometeu, o jogador tirou sarro da situação e buscou o responsável que postou no jogo.

“Você quer que eu explique ou você se explica para ela [namorada]?”, escreveu Townsend para o praticante do game.

Confira abaixo a imagem, que o jogador do Tottenham postou em seu twitter:

CPMZxu0W8AAtEkR

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com