Fluminense é derrotado pela Ponte Preta no Brasileirão na estreia de treinador

O Fluminense foi derrotado pela Ponte Preta por 3 a 1, no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols da Ponte foram marcados pelo centroavante Borges, volante Fernando Bob e um contra do zagueiro Marlon. O meia Gustavo Scarpa descontou para os cariocas.

LEIA MAIS:
“Agora vou pedir perdão”, diz Tevez após choque com rival

Com a derrota, o Fluminense desce para a décima segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos. Já a Ponte Preta sobe duas posições e aparece na décima colocação, com 37 pontos na tabela de classificação.

A Ponte Preta abre o placar no Moisés Lucarelli, contra o Fluminense após jogada errada da equipe carioca e o time da casa retoma e Felipe Azevedo arma o contra-ataque e passa para Borges, que ganha na corrida e chuta cruzado para abrir o placar. Ponte 1 x 0 Fluminense

A equipe da casa ampliou o placar depois que o volante Fernando Bob converteu uma cobrança de pênalti. Ele chutou no meio, e o goleiro Cavalieri caiu para o canto esquerdo. Ponte Preta 2 x 0 Fluminense.

Logo depois, a Ponte Preta marcou o terceiro com uma ajudinha: foi um gol contra do zagueiro Marlon, depois de uma ótima jogada de Diego Oliveira que armou jogada pela esquerda em velocidade. O defensor do Flu apareceu para fazer o corte e acabou mandando para dentro do gol. Ponte Preta 3 x 0 Fluminense.

No primeiro minuto da etapa complementar, o Fluminense descontou com o meia-atacante Gustavo Scarpa, que chegou na entrada da área e tentou o chute. A defesa travou, mas a bola retornou ao jogador, que tocou para Fred e recebeu de volta para fazer o gol de honra dos cariocas.

O próximo jogo do Fluminense será contra o Goiás, no Maracanã, no próximo sábado, às 18h30. Já a Ponte Preta visita o Atlético Paranaense, às 11 horas, no próximo domingo, em rodada válida pela 28 rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Bruno Haddad/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com