Mr Olympia 2015: Kai Greene, o Predador está fora da competição

Crédito da foto: Site oficial

Kai Greene é sem dúvidas um dos fisiculturistas mais adorados dessa geração. Seu jeito simples, sua cara amarrada e ao mesmo tempo simpático cativou fãs no mundo todo. Esse ano porém, o atleta está fora da competição Mr Olympia.

Todas essas qualidades não teriam feito sucesso se não tivesse também um corpo perfeito e simétrico, um dos melhores na categoria (o melhor para muitos). Kai Greene é o vice-campeão nos últimos três anos da competição mais importante do fisiculturismo mundial, o Mr Olympia.

LEIA MAIS: 
Mr Olympia 2015: Conheça a representante do Brasil no maior evento de fisiculturismo do mundo
Conheça Diogo Montenegro, brasileiro que irá para a maior competição de fisiculturismo do mundo
Conheça um corpo dos mais perfeitos do mundo, uma fisiculturista do Brasil

A saída de Kai do evento ainda é um mistério para todos, mas rumores apontam para uma queda de braço entre patrocinadores, uma nova marca de suplementos que o atleta iria lançar e os organizadores do evento. Até o momento a hipótese mais aceita é que a marca nova que seria lançada pelo próprio Kai exigiu a entrada no evento sem ter que pagar algumas taxas para expor no evento.

Kai Greene não deu ainda não deu nenhuma explicação para o público. O certo é que o maior prejudicado é o atleta que passa o ano inteiro se preparando, se privando de diversas coisas e vivendo em pró da construção do melhor corpo para esta competição tão difícil e que envolve diariamente uma luta solitária.

Crédito da foto: Site oficial