Mercado da bola: Vinícius deixa o Ceará e Palmeiras avança na venda para futebol árabe

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Neste sábado, o Palmeiras avançou nas tratativas para vender o atacante Vinicius, de 22 anos, para o Al-Shaab, dos Emirados Árabes Unidos. O atleta estava emprestado ao Ceará, mas retornará para acertar sua ida ao futebol árabe.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Confira 5 jogos inesquecíveis do Verdão no Pacaembu

Conforme revela o site “ESPN”, o atleta viaja neste sábado o mundo árabe para acertar seus últimos detalhes com o novo clube. Vinícius já deixou o Vozão, para embarcar para os Emirados Árabes Unidos junto com o seu empresário Hugo Garcia.

Além do Ceará, Vinicius tem passagens pelo Rio Branco-SP, em 2010, Vitória pela Série B ano passado. Já este ano atuou o Paulistão pelo Capivariano e depois foi emprestado ao futebol cearense para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Vinicius tinha vínculo com o Vozão até o fim de novembro deste ano, já com o Palmeiras era até oito de setembro de 2017. Caso seja aprovado nos exames médicos pelo Al-Shaab, o Palmeiras receberá o valor da venda.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com