Mercado da bola: Santos planeja comprar os direitos de Marquinhos Gabriel para 2016

Foto: Ricardo Saibun/SFC

Além de busca por reforços para próxima temporada, o Santos também planeja para adquirir os direitos econômicos do meia-atacante Marquinhos Gabriel que pertence ao Al-Nassr. A diretoria deixou claro que a preferência é ter o atleta em definitivo, conforme revela o “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Goleiro Aranha não faz parte dos planos do Palmeiras para 2016

Com a ausência de Lucas Lima na Seleção Brasileira, o meia-atacante Marquinhos Gabriel é o principal substituto do camisa 20 na equipe titular do Santos. O atleta também tem agradado o torcedor, mesmo com o seu ótimo desempenho dentro de campo que vem demonstrando durante os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para negociar com os árabes, o Santos conta com a ajuda do próprio empresário do jogador Fernando Otto que está intermediando as tratativas com o Al-Nassr. A ideia do Santos é tentar encaminhar as tratativas, até o final do Campeonato Brasileiro para ter a situação bem avançada até o fim de 2016.

Além de Marquinhos Gabriel, outro jogador que está em renovação de contrato e pode estar bem avançado é o volante Thiago Maia. Depois que o Corinthians entrou na parada para ter o jogador, a diretoria da Vila Belmiro se prepara para tentar fechar a renovação nos próximos dias com o empresário do atleta.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com